AS BARRAS DE ACCESS
São 32 pontos que temos ao redor da cabeça onde cada um representa um aspecto como Ansiedade, Depressão, Medo, Dinheiro, Criatividade, Envelhecimento, Corpo, Sexualidade entre outros. Nesses pontos estão armazenados pensamentos, sentimentos, emoções, crenças limitantes e pontos de vista fixos que nos impedem de manifestar todo nosso potencial e funcionar na totalidade. Quando você tem suas barras corridas, todas essas energias vão sendo dissipadas e cria-se espaço para novas possibilidades.
Essa técnica foi criada por Gary Douglas no início dos anos 90 nos Estados Unidos e hoje em dia está presente em mais de 170 países em todo o mundo. As Barras de Access são uma ferramenta que facilita uma forma diferente de funcionar no planeta. Por muito tempo os seres humanos têm funcionado a partir da densidade de seus pensamentos, sentimentos e emoções.
Quanto mais suas barras forrem corridas, mais você começa a perceber quanto esforço realmente é necessário para funcionar a partir de pensamentos, sentimentos e emoções. Você também começa a perceber a possibilidade de funcionar a partir do perceber, saber, ser e receber. Para a maior parte das pessoas, ter suas barras corridas é a primeira vez que realmente se permitem receber sem obrigação nem considerações.
O Universo infinito está continuamente nos presenteando. Nós determinamos o que vamos receber com base em nossa disposição para ser. Quando estamos funcionando a partir de pensamentos, sentimentos e emoções, não estamos sendo, estamos determinando, decidindo, julgando e concluindo o que podemos receber e como podemos receber.
Pensamentos, sentimentos e emoções são como polarizamos a unidade, criamos separação e interrompemos o recebimento. Receber é uma das nossas maiores capacidades e uma das coisas que recusamos mais dinamicamente, e mais do que qualquer outra coisa.
Ter suas barras corridas começa a dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada em seu cérebro. É como ativar um vírus de computador da consciência, que começa a desenredar os lugares onde você está funcionando a partir do piloto automático, em vez de consciência; recusa em vez de recebimento.
O QUE SÃO?
As Barras de Access são 32 pontos na cabeça onde você armazenou todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, emoções, atitudes, julgamentos que estão com você a muito tempo, talvez até mesmo antes da vida intrauterina. Quando você tem suas barras corridas é como apertar a tecla delete do computador.
Basicamente as Barras são do disco rígido do computador. São literalmente as coisas que você acumulou há muito tempo atrás. E o que isso faz é apagar os arquivos, de modo que essas coisas não estejam mais em seus arquivos e não mais apareçam automaticamente.
As ondas cerebrais desaceleram quando você recebe as Barras, permitindo que padrões de comportamento, sistemas de crenças e pontos de vista, que você tem repetido desde a infância ou até em outras vidas, sejam acessados. Você verdadeiramente começa a ficar mais presente em sua vida e o passado não se projeta em seu futuro da mesma maneira. Quando suas Barras são corridas, você está literalmente mudando as probabilidades das possibilidades futuras.
As Barras ensinam o seu corpo a receber. O verdadeiro receber é quando se permite ao corpo ter escolha sobre o que manter. É permitir-se criar outras escolhas e outras possibilidades. Tudo isso pode ser usado para facilitar mudança em todas as áreas da sua vida.
Quando você está disposto a funcionar a partir de mais consciência, você começa a abrir as portas para a cura. A ciência nos diz que o formato das nossas células, torna-se mais elíptico quando somos influenciados por pensamentos, sentimentos e emoções, o que é o primeiro passo para a doença. Quando se correm as Barras, esse impacto nas células é liberado, permitindo que retornem ao formato mais esférico, facilitando alívio no corpo.
Essa técnica foi criada por Gary Douglas no início dos anos 90 nos Estados Unidos e hoje em dia está presente em mais de 170 países em todo o mundo.